sábado, 3 de maio de 2008

General Heleno e o futuro da Amazônia

A CORAGEM DO GENERAL, O FUTURO DA AMAZÔNIA E DO BRASIL:
CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO
Mais uma vez se faz necessária a análise crítica da situação gravíssima nacional por parte dos Integralistas e Linearistas. O dia 16 de abril de 2008 vai ser lembrado como um marco da História da Segurança Nacional do Brasil. Nessa data, no Clube Militar do Rio de Janeiro, o General de Exército Augusto Heleno Pereira, comandante militar da Amazônia, fez um discurso vibrante e aterrorizador sobre a situação da Reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima. Ante uma platéia estupefata pelas informações precisas do General, tanto do ponto de vista topológico, quanto geográfico e político, ficou latente a grave situação que se configura na região. Como sabido, o governo ( o governo de verdade, os banqueiros internacionalistas, não o governo de fachada) pretende criar uma reserva indígena de mais de 1,7 milhão de quilômetros quadrados, no nordeste de Roraima, destinados a área indígena para 15 mil índios que lá vivem. É claro que as diversas Organizações Internacionalistas, patrocinadas pelos banqueiros, chamadas de ONG’s( organizações não governamentais), aplaudem entusiasticamente e incondicionalmente esse absurdo. Será que essas instituições estão interessadas no bem-estar dos indiozinhos, ou querem ver as ricas minas de diamantes, ferro, gás natural, metais não-ferrosos e a biodiversidade nas mãos das multinacionais??
O General de Exército, posicionando-se claramente contra essa demarcação criminosa, alertou a todos os brasileiros sobre as conseqüências desastrosas para as futuras gerações que esse ato institucional pode causar. Lembrou que grupos de brasileiros que plantam arroz próximo ao Monte Caburaí, e que lá se localizam há mais de 150 anos, estão sendo expulsos de suas terras, por ordem do “ governo”( nós aqui sabemos quem é o verdadeiro governo). De forma legal está se criando na região um estado de beligerância entre brasileiros contra brasileiros, fato que faria patriotas notáveis como Caxias, Marechal Rondon , Tiradentes e o Chefe Nacional Plínio Salgado se remexerem no túmulo de desgosto. Por que o incentivo a essa espécie de Guerra Civil no Brasil?? Cumpre informar que o Supremo Tribunal Federal, de maneira lúcida e lídima, mandou retirar as tropas federais do Exército e da Polícia Federal da área, visto a inconstitucionalidade bizarra das ações.
A voz do brilhante General não é a única. Grupos de brasileiros sérios, estudiosos, antropólogos, sociólogos e políticos patriotas estão denunciando o que de fato vem acontecendo com a Amazônia, não só em Roraima. Interesses internacionais têm se infiltrado no solo amazônico, e em nome de causas aparentemente “ humanistas”, como Ecologia, Meio Ambiente e Reforma Agrária, estão mapeando os recursos hídricos, minerais e biológicos do Solo pátrio amazônico. Vários políticos traidores estão em conluio com essa corja de bandoleiros que querem mesmo é meter a mão nos colossais recursos amazônicos. Isso sem contar no interesse em jogar índios, em sua maioria Macuxis, contra os brancos agricultores( principalmente de arroz) e garimpeiros que vivem na região, disputa essa que só interessa ao Grande Capital Financeiro Internacional, aquele que quer desmembrar e roubar a Amazônia do Povo Brasileiro. Após a configuração dessas reservas indígenas será muito mais fácil aos Internacionalistas declarar a Amazônia como “ Solo de todos os países” e de uma vez por todas rasgarem o Brasil e seus recursos, em detrimento de nossos cidadãos.
Todos os representantes Militares dos Clubes da Marinha, da Aeronáutica e do Exército, além de autoridades civis, policiais e da Maçonaria se colocaram contra essa demarcação equivocada. Demonstram que acima de tudo está a soberania nacional e os interesses legítimos do Povo Brasileiro, e que as Forças Armadas, cumprindo as determinações constitucionais, consubstanciadas no Art 142 da Constituição Federal, têm o dever de preservar a Unidade Nacional e a integridade do Brasil. Portanto, parabéns ao General Augusto Heleno, que agindo de forma patriótica, assim como o grande brasileiro Integralista e Herói Nacional General Olímpio Mourão Filho, trabalha pelos interesses do povo brasileiro, e não pelos interesses dos escravos do dinheiro e da luxúria. ANAUÊ General Heleno !!!

Nenhum comentário: