Em St. Pererburge debates foram realizadas entre Dmitrievym e Reznikom
Autor: Serviço de Imprensa
7 julho na Cidade bar "debates políticos foram realizadas entre o líder do Nacional bolchevique Andrei Dmitriev Petersburg St. Petersburg e presidente do partido Yabloko escritório Maxim Reznik. O tema do debate foi dedicado a unificar processos em máquinas liberais e nacionalistas.
Debate acentuada ataques sem custo para o adversário, mas foram muito informativos. Andrei Dmitriev delineou o conceito de nacionalismo civil, que ao contrário do nacionalismo xenófobo era uma ideologia progressista e não contrária aos princípios democráticos.
Maxim Reznik, anteriormente conhecida a sua recusa categórica de qualquer produções "russo pergunta:" desta vez foi moderada e quase não se opor a Andrey.
O outro lado do debate foi dedicado a unir-democratas, a próxima ronda de que foi estabelecido em abril a conferência das forças democráticas em São Petersburgo. Dmitriyev expressou ceticismo sobre o evento, salientando que os antigos líderes democráticos já estão a tentar unir os últimos 15 anos.
Em resposta Reznik reconheceu as dificuldades unificar processos, mas observou mudanças positivas no âmbito da consolidação das forças liberais.
Globalmente, o evento teve lugar em uma atmosfera amigável. A presença do público (principalmente liberal) ponimayusche aceitos resumos Comissário St. Petersburg Nacional bolcheviques, o que contribui para a percepção de como adequado natsbolov contemporâneo russo nacionalistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário