segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Fentect está realizando nesse momento reunião do colegiado para discutir campanha salaria e destituição do Comando
A Fentect, por conta da enorme pressão dos sindicatos, foi obrigada a convocar para esta segunda-feira, 10, a partir das 11h, uma reunião da diretoria colegiada.
Nessa reunião será discutira a destituição do Comando traidor, que assinou o proposta miserável da empresa e TST, bem como a realização de um novo Conrep extraordinário urgente, onde deverá ser retirado um novo comando e a reorganização da campanha salarial. A decisão foi tomada porque, segundo o estatuto da Fentect, um novo Conrep só poderia ser convocado por meio da reunião da diretoria colegiada, ou com dois terços de uma plenária da fentect, coisa que estava perigando acontecer devido a revolta da categoria com o comando de traidores.
A companheira Anaí Caproni, da coordenação da corrente Ecetistas em Luta, está participando da reunião para defender a proposta de destituição do comando traidor; realizando de um Conrep amplo, onde os trabalhadores não sejam impedidos de entrar para observar a reunião como vem ocorrendo com os Conselhos anteriores; eleição de um novo comando, que seja amplo, com a participação de um representante por sindicato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário