sábado, 17 de julho de 2010

PT e DEM mensaleiros do DF.

PT e DEM
Juntos no “mensalão” do DF
PT e DEM anunciaram apoio nas eleições candidatos que apareceram em vídeos recebendo propina

17 de julho de 2010


Tanto o PT como o DEM no Distrito Federal anunciaram que irão apoiar parlamentares que estiveram envolvidos no escândalo de corrupção que terminou com a saída do governador do DEM José Roberto Arruda.
João Luiz Arantes (DEM) e Luiz França (PHS), serão candidatos à Câmara Legislativa do DF.
Os dois foram flagrados recebendo propina em um vídeo entregue pela justiça por Durval Barbosa, ex-aliado de Joaquim Roriz e também de Arruda, que acusou a máfia de Brasília em troca de delação premiada, ou seja, redução de sua própria pena.
Oposição de ocasião, mesma política contra os trabalhadores

Luiz Arantes (DEM), ex-subsecretário de Saúde, no vídeo aparecia recebendo dois maços de dinheiro. Luiz França (PHS), recebia no vídeo R$ 30 mil.
A anunciada oposição entre os dois partidos durante os escândalos de corrupção às vésperas das eleições fica clara como uma farsa e demagogia de ocasião.
Não há diferença alguma entre a política direitista DEM e o PT no que é fundamental
O DEM só leva à frente a política mais direitista, pois em crise é uma legenda entrando em processo de extinção.
O DEM, que teria retirado do partido a máfia para resguardar a sigla trabalha nos bastidores para Arruda e sua máfia.
Já dirigentes petistas no Distrito federal conseguiram dar uma justificativa que atesta o altíssimo grau de cinismo de sua política
Segundo o presidente regional do PT, Roberto Policarpo, a sociedade vai saber “diferenciar” os candidatos dos partidos (Folha de S. Paulo, 15/7/2010).
Resta perguntar ao PT se a população então prefere os candidatos corruptos pois, qual seria então a vantagem de ter na chapa os parlamentares corruptos envolvidos no “mensalão”.
Tanto o PT como o DEM defendem um verdadeiro estelionato político contra a população, após terem realizado o teatro do escândalo de corrupção no DF.

Nenhum comentário: