sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Plínio de Arruda Sampaio defendem o fechamento do Senado

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) defende fechamento do SenadoÀ tarde, Plínio de Arruda Sampaio participou de um seminário na PUC, também no Rio de Janeiro.
O primeiro compromisso de Plínio de Arruda Sampaio foi a gravação da entrevista que foi ao ar, ontem à noite, no Jornal Nacional. Depois, foi à Academia Brasileira de Letras, onde participou do Fórum Nacional de Desenvolvimento, promovido pelo ex-ministro Reis Velloso.
À tarde, Plínio de Arruda Sampaio participou de um seminário na PUC, também no Rio de Janeiro. O candidato do PSOL defendeu o fechamento do Senado.
“Não é uma decisão do meu partido, eu pessoalmente penso isso. O partido vai decidir se toma ou não essa posição de modo que amanhã. Pode ser que eu diga outra coisa, mas eu direi que é opinião do meu partido. A minha é que é preciso fechar porque é um valhacouto de oligarcas”, disse o candidato do PSOL Plínio de Arruda Sampaio.

Nenhum comentário: